18.1.10

E 2010 chegou, inevitavelmente. Entra ano, sai ano e a gente sempre tem a esperança de que algo vai mudar, de que tudo vai melhorar; mas, na verdade, é só a continuação de um dia pro outro.E isso, minha gente, não é necessariamente ruim.
Só um pouco estranho que 2010 se pareça tanto com outros idos anos, tão distantes. Como disse alguém nesse vasto mundo que é a internet: cadê meu carro que voa pelo espaço? cadê minha empregada robótica? nada disso. A Era Jetsons ainda parece distante.
Seja como for, coisas boas virão, tenho certeza. E cada vez mais, eu vejo que coisas boas são trabalho, saúde e amigos. Então é isto o que desejo à vocês. Não necessariamente nessa mesma...

2 comments:

Marina said...

Amém. =)

Palavrador said...

O melhor de tudo é que ainda não temos a mínima idéia de quem somos. Parece uma coisa boa.