31.7.08

Estou em novo dilema empregatício.
Tenho sempre muitos planos; o problema, é que quase todos se encaixam no momento da minha vida em que eu estiver terminado a faculdade. Isso gera muita ansiedade e angústia, porque apesar de estar quase concluindo o curso, sei que até lá não vou fazer outras coisas que eu gostaria de estar fazendo; então não me concentro no presente tanto quanto deveria. Fica sempre aquele arzinho de que estou perdendo tempo, traçando um futuro que vai me levar a nada. Tenho pressentimento de que essa sensação vai me perseguir infinitamente. Sinto ansiedade de ser independente. Na infância, imaginava que aos 23 anos eu sairia pra trabalhar, linda, com meu Taier e meu carro alto, e tudo estaria bem. Não pensava que ia ser tão difícil.

1 comment:

Flávia Guilherme said...

Infelizmente ou felizmente a vida não nos dá tudo de graça ou de mão beijada. Eu também imaginava que estaria muito bem sucedida aos meus 30 anos, morando no meu apartamento por mim decorado e com o meu carro alto...mas não foi nada assim...
Continua batalhando e sendo honesta..isso sim dá bons resultados.

P.S: I don´t like my clothes anymore just because i have doubts...I don´t know if i have to change them or stay with.