11.3.08

Noite passada sonhei que eu tinha uma barriga imensa.
Daí nascia um bebê lindo que virava uma menina de uns 3 anos de idade. Lembro pouco, estava mais nítido de manhã, agora esqueci.
Só sei que eu ADORAVA a menina e não me importava quem era o pai, emprego, nada.
A sensação era boa, eu me sentia segura de amar alguém que eu sabia que sempre ia estar comigo, não importava o que acontecesse. O mais estranho que ocorreu foi que, quando eu acordei -mesmo depois de algumas horas- eu comecei a sentir falta daquela pessoinha, a menininha que me chamava de mãe e que nunca existiu.

2 comments:

Marina said...

Isso já aconteceu comigo. Sonhei que tinha acabado de ter um menino, Danilo, e estava na frente do hospital com meu amigo Frito, que era o pai, e eu dizia que minha mãe não podia ficar sabendo daquilo, porque ia me matar. E eu sempre com o Danilo no colo. Sei que acordei mor-ren-do de saudade do Danilo. Confesso que até hoje.

Flávia Guilherme said...

Nossa...